Welcome MySpace Images

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Da Sonhadora


A querida amiga Rosa/Sonhadora acaba de comemorar os 400 seguidores registados no seu lindíssimo blog RosaSolidão.

É uma alegria e uma honra recebermos este selinho comemorativo e fazermos parte desse número que entretanto já aumentou e que a cada dia irá crescer mais e mais.

Deixamos aqui um convite para visitarem RosaSolidão - http://rosasolidao.blogspot.com/ e aproveitamos para lhes dar a conhecer uma pequena amostra do belo conteúdo deste blog:

"Hoje não choro palavras...não canto poesia...apenas agradeço o carinho...o apoio que encontrei aqui, desde o primeiro dia...cheguei tão vazia...tão só.

Choraram comigo...quando os meu versos eram tristes...alegraram-se comigo quando escrevi versos de amor...abraçaram-me com as vossas palavras...beijaram-me com o vosso apoio...escreveram-me versos lindos que guardarei no meu peito...OBRIGADA.

Sonhei...chorei...voei na escuridão...escrevi dor...consegui escrever amor...fiz-me gaivota toquei o azul do céu...consigo já sorrir...levemente solto ao Vento carícias de amor...nos meus lábios adormecidos nasceu um beijo...rumei ao infinito.

Quero fazer da sombra...luz...esquecer o passado...despir a noite...vestir véus de magia e desejo...fazer da tempestade bonança...da noite...Luar...no meu olhar ter as ondas do mar e serenamente libertar-me de mim...envolta numa suave melodia...encontrar-ME...renascer...ser rosa vermelha.

Minhas queridas e meus queridos amigos, deixo o selinho...um beijinho e a minha ternura.

Sonhadora"

Mil felicidades, Sonhadora!...