Welcome MySpace Images

domingo, 8 de maio de 2011

Da Carla


A nossa amiga Carla_Witch Princess ofereceu-nos este lindíssimo selinho comemorativo dos 100 seguidores registados no seu mágico blog The Witching World

Estamos muito contentes e é para nós uma honra fazermos parte desse número de amigos que a cada dia cresce mais e mais.

Não deixem de visitar este blog que, como já dissemos anteriormente, é um mundo mágico e fascinante que enfeitiça deliciosamente quem por ali passa.

The Witching World

Felicidades, Carla!...

1 comentário:

  1. Oi, amigos!

    Para mim, é uma grande honra ser recompensada com esse número de seguidores, e mais ainda ao ver meu selinho publicado nesse blog que admiro tanto...

    Eu que só tenho a agradecer a vcs, sempre, por tudo!

    Como digo sempre: adoro vcs e o Farol, que é tão especial p/ mim!

    Feliz dia das mães para vc, Tétis, querida!

    Mtos e mtos

    Bjinhosssss

    ResponderEliminar