Welcome MySpace Images

sábado, 11 de junho de 2011

Da Carla


A nossa amiga Carla Witch Princess distinguiu-nos uma vez mais com um belo e mágico selinho do seu blog Vampire Place.

É para nós uma grande honra receber este selinho porque a sua atribuição ao Farol significa que pertencemos ao Clã Witch Princess.

Passamos o selinho a todos os nossos seguidores e amigos que se interessem pelo Mundo da Magia e recomendamos uma vez mais e sempre uma visita aos dois blogues fantásticos da nossa querida amiga.

Tal como nós, também vós podem ter a honra de passar a fazer parte do Clã Witch Princess.

Vampire Place

The Witching World


Obrigado amiga Carla!...

2 comentários:

  1. Oi, Tétis, amiga linda!

    Para mim que é uma grande honra ter vc e o Argos como membros do meu Clã!

    Fico mto feliz, cada vez que presenteio o meu querido Farol, sabia? Porque ele representa o sentimento mais puro e pleno que, para mim, existe no mundo: a verdadeira amizade!

    Muito obrigada, do fundo do meu coração, a vcs pelas visitas, pela amizade e pelo carinho...

    Vcs três: vc, o Argos e o Poseidón moram no meu coração! :D

    Adoro quando vcs visitam e comentam nos meus bloguinhos!

    Mtos e mtos

    bjinhossssss cheios de carinho p/vc, p/ o Argos e p/ o Poseidón

    ResponderEliminar
  2. Olá, Tétis, amiga querida!

    Saudades de vc...

    Fico feliz quando leio seus comentários nos meus blogs, sabia?

    Desejo a vc, ao Argos e ao Poseidón uma linda e mágica tarde de domingo...

    Bjinhosssssssss

    ResponderEliminar