sexta-feira, 1 de julho de 2011

Da Carla


Mais um lindo e mágico prémio com que a nossa amiga Carla Witch Princess nos distinguiu por pertencermos ao Clã Witch Princess.

Também todos vós podem ter a honra de passar a fazer parte do Clã Witch Princess.

Visitem o Mundo da Magia da amiga Carla acedendo a:

Vampire Place

The Witching World


Obrigado, Carla!...

1 comentário:

  1. Oi, amigos queridos!

    Sinto-me mto honrada e orgulhosa ao ver os meus presentes publicados aqui, no Baú do meu querido Farol, sabiam?

    Adoro ver com qto carinho publicam não só os meus como todos os presentes e prêmios que recebem!

    Espero que continuem visitando e comentando bastante no Vampire Place, pq quero q ganhem todos os selinhos da Promoção Vip Vamp... kkkkkkk... É só permanecerem na lista de Membros do Clã Witch Princess (ou seja, comentar).

    Mais uma vez, obrigada pela amizade e pelo carinho...

    :)

    Bjinhossssssss

    ResponderEliminar