Welcome MySpace Images

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Da Ana Maria



Da amiga Ana Maria, do blog O Tapete Colorido, recebemos este prémio que muito nos alegra e honra pela distinção concedida.

Esta é a história do Prémio Dardos:

Este Prêmio foi criado pelo escritor Espanhol Alberto Zambade, quando em 2008, no seu blogue “Leyendas de El Pequeño Dardo”, concedeu o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogues por ele selecionados. Ao divulgar o prêmio, Zambade, solicitou aos blogues premiados que por sua vez, eles também indicassem outros blogues, ou sites que considerassem merecedores do Prêmio. Foi assim deste modo que o Prêmio se espalhou na internet.

Segundo o seu criador, o prêmio Dardo, destina-se a “Reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro, diariamente durante o seu empenho na transmissão de valores culturais, Éticos, Literários ou pessoais, demonstrando em suma, a sua criatividade, através do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras.”

As regras para atribuição deste prémio são as seguintes:

- Indicar os blogues que nós achamos que preenchem os requisitos acima mencionados pelo criador do selo, para receberem este Prêmio.
- Exibirem a imagem do Prêmio de Dardos.
- Colocar o nome e o link do blogues escolhidos.
- Não se esquecer de os avisar.

Como sempre fazemos e pedindo desculpa à amiga Ana Maria por não cumprirmos rigorosamente estas regras, atribuímos o prémio a todos os nossos seguidores que o queiram pegar e levar para os seus blogues.

Aproveitamos esta oportunidade para recomendar a todos uma visita aos blogues da nossa amiga Ana Maria:

Obrigado Ana Maria!...
 

1 comentário:

  1. SEM DUVIDA NENHUMA?
    TUDO CERTO A RESPEITO DA LITA!
    MAS A ANA MARIA E FENOMENAL!
    UM BEIGINHO DO PASSARINHO AZUL

    ResponderEliminar