sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Da Lindalva




A nossa amiga Lindalva está de parabéns pelo 4º aniversário da sua encantadora Ilha e pelos seus 15 anos como internauta mas, para grande surpresa nossa, foi a nós, a Um Farol chamado Amizade, que ela premiou com estes lindíssimos carinhos

Obrigada querida sereia Lindalva que tão bem sabes mimar e acarinhar os amigos.

E agora vamos todos participar na festa e comemorar mais este aniversário de um espaço mágico onde podemos descontrair e deixar-nos embalar pelas ondas suaves e amigas da


1 comentário:

  1. Tétis querida...Demorei a chegar porque ñ conseguir alugar o jatinho, acho que alguém já o tinha alugada e aí pensei: Tétis deve ter alugado para ir a Ilha bebemorar com a Sereia, esta desculpada já que esse foi o motivo.Brincadeiras a parte e agora deixa-me falar desse seu maravilhoso prêmio e bem merecido. Embora a pouco tempo que nos conhecemos percebo que vc é uma boa amiga fazendo jus ao nome do blog "Farol da amizade". Desejo que esse farol esteja sempre com essa luz a brilhar, que nada venha ofuscar o seu brilho. E o que dizer da ofertante do mimo? Menina se eu procurasse um dicionário acho que já foi dito tudo dela, o que é ela pra nós, o que representa em nossas vidas e o que representa na blogosfera. Mas sabe farei o que ela faz muito bem: TIM! TIM! Pra vc Sereia que nos mima tão bem com esses mimos! E TIM! TIM! pra vc tbm Tétis.

    Bjsss em seu ♥

    ResponderEliminar