Welcome MySpace Images

domingo, 11 de janeiro de 2015

Da Célia



Tens sabedoria, talentosa e graciosa...
Escondes tesouros, que valem mais que ouro!
Transmite amizade iluminando como um farol as suas amizades!.
Integra, brilhante como um diamante!
Sejas sempre você...Mesmo que lhe faltem palavras


A querida amiga Célia Lima homenageou-me em Agosto de 2014 no seu blog "Eu Por Mim Mesma... Meus Rabiscos..." com esta linda imagem e este magnífico acróstico que emocionada muito agradeço.

Já me desculpei e justifiquei por só há bem pouco tempo me ter apercebido de tão bonito gesto de amizade que agora aqui quero partilhar para que todos possam aperceber-se de como é terna e carinhosa a nossa amiga Célia.

Para que vocês mesmos testemunhem o carinho e dedicação que a amiga Célia deposita em tudo o que faz, recomendo uma visita aos seus lindos cantinhos:



Obrigada querida amiga Célia,

Tétis

2 comentários:

  1. Boa tarde, a homenagem da Célia é merecida pelo seu excelente trabalho apresentado e como prova de amizade, Parabéns.
    AG

    ResponderEliminar
  2. Oi linda! Agora quem ficou emocionada fui eu snif...
    Vc merece amiga, vcs fazem um lindo trabalho e eu amo!
    Bjsss

    ResponderEliminar