Welcome MySpace Images

segunda-feira, 16 de março de 2015

Caça ao Coelhinho da Páscoa




Olá amigos,

Aqui estamos de novo a divulgar mais um fantástico evento na Ilha da nossa querida amiga Lindalva.

Trata-se desta vez da 2ª Caça ao Coelhinho da Páscoa, uma brincadeira que, a julgar pela anterior, promete trazer muito divertimento, muita alegria e muita interacção e troca de Amizade entre blogueiros.

Nesta caça ao coelhinho "fujão", como a nossa amiga carinhosamente lhe chama..., iremos ter provas como, o jogo da memória, o caça palavras, a palavra secreta, o jogo dos erros e o quiz da Bíblia. Resumindo, a amiga Lindalva vai-nos fazer andar numa roda-viva até que consigamos encontrar esse coelhinho malandro que com ele levou, ou escondeu, os ovinhos da Páscoa.

Um Farol chamado Amizade, como não podia deixar de ser, vai estar presente nessa caça ao coelhinho e desde já apela à participação de todos para juntos encontrarmos o "fujão" e assim podermos ver de novo o sorriso nas caritas dos pequenitos que estão muito tristes por pensarem que nesta Páscoa não vão ter os seus habituais ovinhos.

Cliquem, por favor, no link abaixo e entrem na folha da Ilha onde ficarão a saber mais pormenores do evento e como podem inscrever-se para participarem como nós nesta


Sem comentários:

Enviar um comentário