Welcome MySpace Images

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Da Lindalva




E de novo a nossa querida amiga Lindalva promoveu mais um evento maravilhoso na sua Ilha, mais concretamente na sua ilhota Ostra da Poesia, onde teve lugar o 10º Pena de Ouro.

Além das premiações atribuídas aos poetas que nos deliciaram com 16 magníficas poesias, a Lindalva distinguiu também algumas blogueiras pelo empenho e dedicação à promoção e incentivo à interacção e à Amizade entre todos os que na blogosfera lutam para que ela não termine e que se fortaleça a cada dia.

Eu, Tétis, fui uma dessas felizes distinguida com a linda Menção Honrosa que exibo acima e que muito me orgulha e faz feliz pelo reconhecimento, carinho e Amizade que a Lindalva tão bem sabe distribuir por todos.

Obrigada Amiga.
 

2 comentários:

  1. Linda e merecida menção amiga Tétis.
    Beijos e uma semana de paz

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Tétis! Parabéns pela merecida menção.
    Amiga, vim retribuir sua gentil visita ao meu humilde blog, também ando sumida da blogosfera, estou envolvida com os trabalhos da Confraria CAPPAZ, me incumbiram de coordenar as Cirandas mensal, logo depois do encerramento voltarei com mais frequência.
    Desejo uma noite de paz e um radiante amanhecer.

    bjs!

    ResponderEliminar