Welcome MySpace Images

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Da Célia



 
A querida amiga Célia Lima, num gesto lindo de retribuição de Amizade, colocou no seu blog este belo texto, de que aqui deixo um extracto, ao mesmo tempo que também me ofereceu carinhosamente rosas do seu jardim.


Bom  dia!
Ontem uma menina muito especial,entrou em cada cantinho aqui na blogosfera distriuindo flores...Deixando cada vez mais suas mãos perfumadas,porque fica sempre um pouco de perfume nas mãos de quem oferece flores. As rosas são lindas de seu lindo jardim,agente fica até com pena de colher,mas como rosas no amor é o símbolo e na amizade é o estimulo,as colhi com todo amor e carinho
(...)
Rosas vermelhas e amarelas que nos conduz...
Existem flores em minhas mãos e rosas em meu coração!
Você tétis,tocou em nossos corações.
As vezes poderíamos esta entrando em depressão.
Obrigada Tétis de todo o meu coração!
Tétis,feliz de quem tem o caminho enfeitado com flores.
Mas,muito mais feliz ainda são pessoas como você que sabe onde plantar as flores..
Deixo pra você Tétis essas simples rosas também de meu jardim
Bjsss

Nunca é demais voltar a recomendar que visitem o seu
 
 
Obrigada amiga Célia!

Sem comentários:

Enviar um comentário